sexta-feira, 20 de julho de 2012

unhas de vaquinha :3


Me desculpem, kkkkkk meninas, faz muito tempo que não apareço por aqui, né?:/vou explicar, calma ... é que eu tenho alergia a produtos químicos.. vou fazer um exame pra saber ao que é essa alergia especificamente.. mas minha dermatologista me proibiu de pintar as unhas por 1 mês :/

Por isso esse tempo todo afastada.. Mas para comemorar minha volta, gravei meu primeiro vídeo de unhas..

Materiais utilizados:
  1. Esmaltes: Preto Fosco - Risqué / Bianco Puríssimo - Risqué.
  2. Palito
  3. Plaquinha konad S10
  4. Algodão
  5. Acetona
Como fazer? Ah vejam o vídeo, meus amores *-*


gostaram, gatinhas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links