domingo, 29 de julho de 2012

Resenha: Creme facial clareador Aclara da Avon


Helo pessoas, hoje iremos falar sobre o creme clareador da linha Avon Care. O Aclara, é um hidratante com complexo clareador que promete uniformizar a pele como uso continuo. Usei ele somente por 2 semanas pois minha pele é oleosa e não se adaptou muito, não sei nem porque eu comprei se  não posso usar hidratante, mas como ele promete clarear a pele eu resolvi testar.


O que ele promete ?
Ajuda a clarear e a uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação e deixa a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Formulado com ácido tiodipropiônico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela Avon, que proporciona uma pele com tonalidade mais clara e uniforme; e extrato da folha de Arctostaphylos Uva Ursi, que inibe a produção de uma enzima relacionada à produção de melanina. 
Minha Opinião: Usei ele por pouco tempo e obtive resultados sim! Mas não adequados para minha pele, a pele ficou mais iluminada. O único motivo para abandonar o uso do produto é a ação hidratante pois deixou minha pele mais oleosa e provocou mais espinhas. 

Logo quando suspendi o uso do produto dei o mesmo para minha tia, ela usou + ou - por um mês, a pele dela é seca/mista e não teve nenhum problema em relação a espinhas. A pele ficou mais uniforme e iluminada. Aplicando em dias alternados pela manhã (quando ela lembrava de usar né kkk ).

Alguma de vocês já usaram o produto, notaram alguma diferença ?

Avaliação 3/5

Se quiserem alguma resenha de produto deixem nos comentários, comprei hoje o Tonico adstringente da Vichy e terá resenha em breve.

Beijos!!!

8 comentários:

  1. eu notei diferença sim no creme aclara kk, minhas manchas ficaram mais claras super ameii,bjoss fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAL !!! sua pele se eu bem, continue usando.

      Beijossss

      Excluir
  2. eu estou usando ele a 1 semana,mais eu to pensando em suspender um pouco,porque assim como a sua pele a minha também é oleosa,aí eu só uso ele a noite,quando eu uso ele deixa a pele mais oleosa como se ela tivesse suada "é estranho e chato,mais eu deixo no rosto até a manha seguinte" =/,e eu tou com medo pois minha pele é muitoooo propenssa a ter espinnhas,eu queria saber se eu posso perder esse medo e continuar passando ou no caso que começa a aparecer eu suspenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia.

      Realmente o creme deixa a pele bem mais oleosa, quem tem pele com tendência acneica deve evitar produtos em creme. Procure sempre um hidratante em gel ou gel-creme, pois deixam a pele mais sequinha.

      Beijos, e obrigado por compartilhar a sua experiencia e suas dúvidas:D

      curta o blog, hehe

      Excluir
  3. ai ainda bem que li sua resenha, tenho a pele mega oleosa, gnahei uma amostrinnha nem vou usar para nao piorar, vou doar para alguém/
    bjuxx
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe faça isso mesmo, minha pele é super oleoso nem pensar em hidratantes desse tipo, procure algum em gel e transparentes eles são mais leves e deixam a pele bem sequinha, se quiser uma resenha sobre hidratantes para pele oleosa é só avisar :D

      Excluir
  4. Estou usando o creme fazendo duas semana e realmente funciona, limpo bem a pele antes de passar o creme e uso so a noite antes de durmir. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou pra você.
      Já conhece o canal do blog: http://www.youtube.com/centraldabelleza
      Beijos !!!

      Excluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links