quinta-feira, 5 de julho de 2012

Resenha: Novex óleo de coco"; Testei

Olá meninas, hoje eu venho aqui para contar uma super novidade para vocês, já venho testando a mais ou menos uma semana a nova hidratação da novex, óleo de coco. Comprei o creme e estava super ansioso para testar, tinha lido resenhas ótimas e já tinha pesquisado sobre o óleo de coco na internet.
O creme de tratamento possui um Ph baixo, é indicado para cabelos ressecados, rebeldes e com Frizz. O óleo de coco e a "vitamina E" garantem um cabelo mais nutrido e hidratado e um liso perfeito. Ele é indicado para cabelos lisos mas eu já vi muitas resenhas para cabelos crespos e cacheados e o resultado foi excelente.

Minha Opnião: Primeiramente o que me impressionou foi o cheiro do produto, suave e único, na embalagem tem escrito "alta consistência" e notei o produto consistente sim, mas não tanto como imaginava, mas enfim, isso não atrapalhou o ótimo resultado do produto. 
Apliquei nos cabelos úmidos e deixei agir por 25 minutos. Quando lavei os cabelos o cheiro era maravilhoso, e o meu cabelo estava mais macio, deixei ele secar naturalmente e notei o meu cabelo mais hidratado e com mais brilho. Em relação ao frizz só notei diferença depois que comecei a usar mais o produto, e ele reduziu um pouco os fios arrepiadinhos :) 


Nota 10: Até agora foi a melhor hidratação da novex que eu já usei. Pois todas deixam o cabelo hidratado mais a óleo de coco deixou o meu cabelo mais liso e durou o efeito da hidratação por mais tempo. Estou louco para testar os outros produtos da linha. 

Veja aqui: Novex óleo de Coco linha completa

Alguma de vocês já testaram o óleo de coco da Novex ???

2 comentários:

  1. infelizmente deixou meu cabelo seco e com volume. ja o de argan foi otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu adorei o resultado do óleo de coco. Testei o de argan também ... é muito bom.

      Excluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links