segunda-feira, 23 de julho de 2012

Loreal Profissional Silver Shampoo: Testei!

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre o digníssimo Shampoo Silver da Loreal para que tem cabelos loiros ou com luzes.



O shampoo tem pigmento violeta (quanto mais violeta, melhor) que neutraliza os tons amarelados dos cabelos loiros e realça a cor dos cabelos desbotados. Os cabelos loiros amarelam e desbotam a cor muito rápido, por isso, tenha sempre um shampoo violeta em seu kit de manutenção.

Como falei anteriormente, ele possui pigmento violeta, muito cuidado ao usá-lo, pois cabelos loiros absorvem a cor muito rápido, não ultrapasse o tempo de 5 minutos, pois os cabelos podem ficar roxo mesmo! Esse shampoo deixa o cabelo meio seco, por isso é preciso fazer uma hidratação em seguida após o uso.

Testei! Usei três semanas seguintes (1 vez a cada semana) e obtive meu resultado:
Minha opinião: Aprovadíssimo! Gostei muito dele, cheguei ao tom de loiro acinzentado que eu tanto queria. O preço dele varia de R$49,00 a R$70,00 (foi o valor mais alto que eu vi e o valor que eu comprei) mas vale muito a pena!

Gostaram?? Comentem!!

Beijos, Carolina B.

5 comentários:

  1. Carol, se usou ele uma vez por semana e já teve esse resultado amiga, ele ta parecendo matizador!! Uau! Preciso testar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy, realmente o shampoo é perfeito, o efeito acinzentado é lindo. O único contra é que ele resseca bastante os fios,nada que uma boa hidratação não resolva !

      Beijos

      Excluir
  2. Eu usei por muito tempo o Shine Blond da Loreal (que eu achava que era um desamarelador), mas na verdade era para dar brilho e ele também era violeta e também tirava o amarelado. O seu post foi o melhor que eu encontrei para conseguir visualizar o verdadeiro resultado do Silver! Parabéns! Eu acabei comprando o Grey que é um shampoo desamarelador masculino(por indicação), mas não achei que fica um tom acinzentado bonito como o Silver deixou no seu cabelo! Depois que li o seu post estou decidida a comprar o Silver para experimentar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links