segunda-feira, 30 de julho de 2012

Favoritos do Mês - Julho + VÍDEO

Helooo, hoje estamos aqui para mostrar mais um vídeo com os produtos mais usados no mês. Agora que estamos com inspiração e com vontade de gravar vídeos porque estamos vendo que vocês estão gostando vamos gravar favoritos todo mês, no minimo 1 make por semana, 1 resenha de produto por semana em vídeo feita por mim ou pela Thais Hale e os vídeos da Glossybox que vocês já conhecem e adoram, não é verdade ? 

Vamos ao vídeo :D


A nível de curiosidade o vídeo foi gravado de madrugada e foi verídico o acidente com a máscara de cílios, ela quebrou no vídeo kkkkkkkkk Gente eu morri na hora :/ 

Vamos a lista dos produtos, alguns tem resenhas outros irei fazer no decorrer da semana:


Felipe Mafra :



- Pincel duo fiber o Boticário

- Máscara incolor para cílios, Natura Faces.


- Tônico Facial Purificante 3 em 1 - Vichy [resenha pronta, posto essa semana]

Thais Hale:

-Mascara de cilios preta Rubi Rose

-Gel de limpeza capricho, O boticario

-Chance Chanel Feminina

- Batom Rubi Rose cor 15

- Batom Paris, coleção Nude 

-Lápis preto com gliter, bourjois ( GLossybox )

Gostaram do vídeo ?  E dos produtos ?  Beijos..

2 comentários:

  1. Oie..eu gostei muito do trabalho de vocês estou com o blog de vocês na lista dos blogs q eu sigo (q está lá no blog ! Por favor dá uma forcinha no meu ai ! http://diigiitaando.blogspot.com.br/

    Bjks !

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links