sábado, 14 de julho de 2012

Glossybox beauty Julho/junho 2012

Helllooo  :D 


Hoje estamos aqui para mostrar mais uma glossybox, ela chegou na quinta-feira 12/07 e eu vim correndo gravar para vocês.
Vamos as fotos e descrição dos produtos. 


A caixa é rosa normal, e dessa vez veio amostras e dois produtos em tamanho real..

O vídeo foi gravado na webcam pois a câmera não funcionou :( 



- Shampoo Anti-Caspa Crescimento Força – CLEAR: Shampoo Anti-Capsa para mulheres,  promete fortalecer o couro cabeludo e deixar os fios mais resistentes. 
- Esmalte Brilho e Longa duração – AVON: Esmalte da Avon, que promete longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme. 
- Beauty Drink Chá Verde (sabor maçã e mel) : É uma bebida com chá hidrolisado, ácido fólico e chá vermelho, reconhecido por conter potentes antioxiantes (catequinas, bioflavonóides e polifenóis). Pode ser feita com água quente ou fria. Livre de açúcar, conservantes e gorduras. 
-Dove Summer Tone: é uma loção com agentes bronzeadores, que, além de bronzear, hidrata diariamente o corpo todo, mantendo a sua pele sempre bonita e macia.
-Clean&Clear Sabonete e hidratante anti-acne:  com Acelera Complex, que ajuda a eliminar suas espinhas bem mais rápido! Funciona logo após a aplicação sobre a espinha, que fica menos visível em apenas 8 horas.


Gostaram da caixa ? Aproxima será gravada com a Câmera :D

10 comentários:

  1. Não gostei nada. A minha veio igual... Nem tenho vontade de postar ela no blog!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa caixa não foi muito boa. Mas adorei o hidratante hehe
      A próxima caixa será filmada com a câmera e haverá sorteio junto !!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nah,a glossybox atrasa as vezes. Mas você não tinha cancelado ??

      bjss

      Excluir
  3. vixe estou com medo da minha.... mas pelo q andei vendo esse mes as caixas estão muito fracas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum,Rachel as caixas esse Mês estão recheadas de amostra kkkk
      Boa sorte :D

      BgFique atenta tem novidade da Glossybox mês que vem !!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oláa
    essa é a minha primeira caixa (espereiii tantooo , fiz o pagamento no começo de junho) srsr
    a minha caixa veio no começo do mes.
    Os produtos - o chá (maça e mel), Shampoo – CLEAR , Hidratante 230 ml da LOUNGERIE , MARY KAY - KIT MÃOS DE SEDA SATIN HANDS.
    Eu gostei , o que voces acharam ?
    Qual é a novidade para a proxima caixa ?? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Eu gostei da sua caixa sim, o kit da Mary Kay é ótimo e o hidratante também.
      Aproxima caixa foi enviada especialmente para o blog ! Com novidades =D

      Excluir
  6. Ola Hlera recebi a minha hoje e vou confessar uma coisa não gostei muito não
    diferente da caixinha do pessoal da cenntral da beleza não veio Esmalte Brilho e Longa duração – AVON: que na minha veio pin up esmalte da Beauty Color e o outro Dove Summer Tone: que no lugar na minha veio um desodorabnte para os pés da Rexona ó falta de criatividade em Glossybox.... Odiei...

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links