quinta-feira, 19 de julho de 2012

Testei: Nova Ampola 3 Minutos Pantene Dourada

Olá meninas, a resenha de hoje é do lançamento da Pantene !
A nova embalagem dourada em comemoração aos Jogos olímpicos,já que a P&G é patrocinadora oficial do  evento. Começou a ser vendida esse mês de Julho no Brasil e tem como garota propaganda a modelo da marca gisele bündchen.
Pantene Pro-V possui uma tecnologia que proporciona um aspecto saudável e bonito aos cabelos que sofrem com a tortura extrema dos testes que os atletas olímpicos passam diariamente", afirma Juliana Azevedo, diretora de Marketing.

A resenha de hoje foi feita por uma leitora do blog, a Letícia !
  • Oi meninas, cortei meu cabelo essa semana e, como o tamanho não era o esperado, achei que precisaria mantê-lo na escova ou na chapinha, pois ele é beeem volumoso e tava ficando alto e feio. Ai ontem eu resolvi usar a ampola da Pantene pra dar uma hidratada, só que eu não imaginava que o resultado ficaria tão bom. 
  • Bom, primeiro eu usei o shampoo anti resíduos da natura e meu cabelo ficou todo embaraçado , ai depois não precisei usar nem a metade da ampola, pois como meu cabelo é oleoso e tá muito curtinho, só precisei colocar um pouquinho e espalhei , o que já foi suficiente para notar logo a diferença ...o cabelo ficou deslizando , esperei exatamente 3 minutos e lavei, tirei o produto todo e enrolei na toalha depois passei um pouco do novex óleo de argan blindagem e deixei secar, depois tive que andar de moto e achei que iria acabar com meu cabelo, pois estava chovendo e o vento iria deixá-lo cheio, fui dormir e ia dar uma chapinha rápida de manhã, mais pra minha surpresa não precisei de nada ele tava bem lisinho, macio. 
Beijoosss !

Letícia Medeiros :) 





4 comentários:

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links