domingo, 8 de julho de 2012

Blush Box de Junho – De aniversário!

Atrasada, oi? Mas eu posso explicar, houve um probleminha na minha assinatura e a caixa chegou por esses dias, mas já está tudo resolvido, e sem perder tempo vamos ver as novidades?
Na minha opnião foi a caixa mais pobrinha de todas, mas ainda assim não foi tão ruim. Há! E 1 ponto a menos para a BLUSH porque agora não vem mais aquele papelzinho lindo com a descrição dos produtos :( Coisa feia Dn. Blush!

A caixa:

Como sempre, veio super bem embalada (até demais, 1 hora pra conseguir abrir a ampola que veio enrolada em durex + papel).
E a caixinha mudou o visual e está mais linda do que nunca!


A caixa, o cartãozinho, e Mel doida querendo destruir!

O que veio:





1)  MIMO BLUSHBOX: “Uma linda nécessaire vermelha de poa branca, para vocês carregarem tudo o que vocês já testaram da Blusbox. Foi embalada com muito carinho uma a uma.”

Adoro nécessaires e organizadores, sou ALOCA!

2)  Presentinho de aniversário: Mês de junho, meu níver! O presente é da linha Rommanel, vem com garantia e tudo, não gosto muito de argolas, mas mesmo assim obrigada!

3) VITA FORTAN: “Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Modo de usar: Aplicar diretamente nos cabelos ou misturar em cremes ou shampoos.”

Esse tipo de ampola eu costume misturar no shampoo, mal não deve fazer, mas pra eu perceber uma mudança é complicado (explico no próximo post).

4)   MANOELLA: “Pedra Pomes em formato de peixe com lixa.
Modo de usar: utilizá-la durante o banho e em seguida passe um hidratante, seus pés irão adorar!

Adoro cuidado com os pés!

5)   MATO DOCE: “Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena. 
Modo de usar: Aplicar nas mãos sempre que sentir necessidade de hidratá-las.


Amo mais ainda cuidado com as mãos! Ainda tenho uns dois frascos de hidratante para as mãos para terminar.

6) OPUS: “Óleo de argan  salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.
Modo de Usar: aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos ùmidos. Secar e modelar como o habitual, use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.



  Já uso óleo de argan a um bom tempo e adoro, já usei aquele do frasquinho caramelo e atualmente estou usando o da ORGANIX.

7)  BSIDEMAKEUP: “No inverno 2012, o brilho está em alta e para você arrasar nesta estação, abuse do gloss da b side make up, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha. Testado dermatologicamente - sem testes em animais.”

Não gosto muito de Gloss, e nem gostei da cor, rosa metálico... não.


No mais, menina, é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post e até a próxima caixa, eu não estou mais assinado a Glossy, mas a Blush vou continuar por enquanto... Mas não se preocupem temos vários representantes da Glossy aqui no blog, inclusive da Glossy Man!

Beijinhos da Nah! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Nah, to começando a ficar com medo de Mel.. E essa carinha doce dela qerendo aprontar? Sério mesmo, ela é bipolar. #fato...

    Nosss eu nunca coloqei ampola no shampoo, podia colocar ate no condicionador, mas no shampoo??? nunca nem ouvi falar q fizessem isso. Vou testar depois.

    Pra mim, só valeu pelo óleo de argan.. tá, tb adorei a pedra pomes em formato de peixe!#agayzona

    kkkkk


    bjs, Nah!
    Love U... E antes que alguém pense q nem conheço ela e to falando isso.. Ela simplesmente uma das minhas BBF!hehe

    visitem!!! carlinha-carvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Genteeee!!! Tira essa confirmação de palavra do comentario! Serio, a gente q tem blog, perde muito comentario por causa dessa confirmaçao de palavra.. As pessoas, inclusive eu, tem preguiça de comentar em blog q tem confirmaçao de palavra. #FICAADICA

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links