quinta-feira, 26 de julho de 2012

Glossybox Premium e Men 2 Edição - INVERNO

                                      
Heloo leitores que acompanham o central da Belleza, hoje estamos aqui para mostrar duas caixas diferentes da Glossybox:
logo_black88.pngA Glossybox preparou e enviou duas caixas especiais para o blog, já assinava a Glossybox beauty e eles enviaram essas duas para vocês conhecerem melhor, a caixa  chegou faz 3 dias mais eu estava fazendo tratamento estético facial e não podia gravar vídeo com maquiagem ainda, vamos ao vídeo dos produtos:



Amei os produtos enviados, já estou usado e com certeza alguns quando acabar eu irei comprar para continuar usando, principalmente o esfoliante facial, o protetor deu pra usar umas duas vezes cada e a proteção dele é ótima, o único ponto ruim foi a quantidade de protetor na embalagem, fora isso adorei a caixa.

Como vocês podem ver tem um banner grande na parte superior do blog e outro da Glossybox Men no canto esquerdo, caso queiram assinar a glossybox e/ou receber novidades click nos banners que você encontra navegando no central da Belleza.


GIF Men 728x90

GIF Blondie 728x90

Gostaram das Caixinhas ? Eu adoreiii e estou louco para testar os produtos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links