quarta-feira, 11 de julho de 2012

Silicon Mix BAMBU - Como não amar?

Olá Lindos e Lindas! Hoje vim falar de um produto que está na minha lista "Não vivo mais sem". O SILICON MIX BAMBU! Quem já conhece sabe a benção que é essa coisinha, e quem não conhece, corre atras meu amór! É um produto da Republica Dominicana da empresa Avanti.

O produto: 

Esse é o pote de 1Kg, mas também tem o produto em outras quantidades, você pode conferir AQUI esse e outros produtos da linha SILICON MIX. 




A consistência é um pouco diferente, esse é um produto que foge à regra do "se virar e cair, não presta", a consistência é mais mole mesmo, nem tente fazer este teste nele que bye bye seu creminho maravilhoso.

O que eu acho:


Já deu pra perceber né?! *_*
Meu cabelo não é muuuito mal tratado, desde que eu parei de pintar (de preto! Nunca façam isso!) ele melhorou bastante, e depois que passei a usar o Moroccanoil também, então quando eu uso algo no cabelo só vejo diferença se o produto for muuuuito bom mesmo! E foi o que aconteceu com o SILICON MIX. 
O resultado é incrível minha gente! Eu faço hidratação com ele 1 vez por semana e uso duas colheres rasas no meu cabelo, acho que o produto vicia o cabelo, porque quando deixo de usar  o cabelo não fica tão incrivelmente macio e brilhante quando fica após a hidratação.

Tirei essas fotos 1 dia depois que fiz a hidratação:

Muito bem meninas! Essa é a minha opnião sobre o SILICON MIX BAMBU. E você, já usou? Amou tanto quanto eu? Deixe o seu recadinho aqui!

Beijos da Nah! Espero que tenham gostado e até a próxima!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, o silicon é vendido em lojas online.

      Super indico a loja Sua Belleza, parceira do blog !

      Digite o código: centralbelleza e ganhe desconto na compra do produto:

      http://suabellezza.loja2.com.br/category/134082-Silicon-Mix

      Beijos !

      Excluir
  2. Ficou lindo o resultado! Eu ainda não testei o de bambú, parece bom!
    Eu estou vendendo kits econômicos 1 SILICON MIX 1020G + 1 AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE.
    Quem tiver interesse o link é:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485612438-kit-silicon-mix-1020g-aussie-3-minute-miracle-frete-gratis-_JM

    Os produtos já estão no Brasil e o frete é grátis!
    Jamile

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links