quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tratamento novex com Óleo de Argan

 Óleo de Argan Embelleze











A embelleze também entrou na nova onda do mercado óleo de argan, denominado pelos especialistas na área o "Ouro do Marrocos " ! o óleo de argan é usado principalmente com função hidratante , tanto para o corpo quanto para o cabelo.

A dica de hoje é o shampoo e Creme de tratamento que contém na formula como principio ativo o óleo de argan ! da Embelleze.

 O shampoo limpa suavemente e hidrata os fios preparando-os para receber o creme de tratamento.



A hidratação garante mas eslasticidade as fios, e tem ação antioxidante que combate radicais livres , reparando os danos das madeixas deixando mas resistente e combatendo o friz, alem de ser um poderoso hidratante. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance que ajuda a recuperar o cabelo em relação as agentes externos !




Modo como utilizei os produtos : 

Lavei os cabelos com o shampoo da semprebella ÓLEO DE ARGAN, duas vezes e logo após com os cabelos parcialmente umidos apliquei o creme coloquei a touca de alumínio e esperei 20min. retirei todo o produto com agua em temperatura ambiente e deixei secar naturalmente. O resultado Foi Perfeito, umas das melhores hidratação que eu já usei, deixa o cabelo muito hidratado e brilhoso, sedoso e ainda diminui o volume, e reduz o frizz.

Nota: 10 . O produto na minha opinião é a melhor opção para quem quer hidratar os cabelos instantaneamente e com um preço legal. Comprei por R$ 18,99 aqui em Recife, aprovado! #SEJOGA









Um comentário:

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links