sábado, 23 de julho de 2011

Amy winehouse encontrada morta no quarto de seu apartamento. atualizado

Amy winehouse Faleceu

Enquanto preparava o post sobre a base compacta mineral e assitia a TV, escutei uma noticia muito triste.... A morte de Amy winehouse, nesta manha de sábado.
O corpo foi encontrado no seu apartamento em Londres, e a polícia suspeita de overdose.
Amy era considerada a melhor artista de sua geração, e aos seus 27 anos de idade sofria com dependência química foi internada muitas vezes mas sempre tinha recaídas no tratamento e por isso tinha que cancelar alguns shows, ela passou aqui pelo Brasil no inicio do ano e vez várias apresentações, mesmo com os questionamentos de que ela não conseguiria cantar um show intero ou não conseguiria nem começar a cantar.  Sim a maioria dos shows ela teve a grande "ajuda" dos Backing vocal.


Biografia fonte : wikipédia

Amy Jade Winehouse (Londres14 de setembro de 1983 - Londres23 de julho de 2011[1]) foi uma cantora e compositora de souljazz e R&B doReino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também é muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possívelarritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.[2]
Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.[3][4]
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.
Dia 23 de Julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa. A causa da morte ainda não e conhecida.



Amy winehouse..........
 Deixo aqui meus sentimentos e de toda equipe do central da belleza a todos que admiravam a grande artista, segue o meu video preferido da cantora. Logo abaixo o que os famosos falaram no twitter sobre o acontecimento :



Leia abaixo os posts dos famosos:

FONTE:  http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI251468-9531,00-AMY+WINEHOUSE+FAMOSOS+LAMENTAM+A+MORTE+DA+CANTORA.html

Fernanda Souza, atriz: “Meu Deus, a Amy morreu?????? Triste”

Fernanda Paes Leme, atriz: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”
Cássio Reis, ator e apresentador: Crônica de uma tragédia anunciada: Amy Winehouse.

Marcelo Médici, ator: “No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste. Amy Winehouse era bem f...”

Lia Khey, ex-BBB: “Aff a Amy morreu!? É sério???”

Eliana, apresentadora: “Que dia triste... Sem Amy e a tragédia de Oslo”

Preta Gil, cantora: “Pousamos em São Paulo e fiquei triste demais e chocada com a noticia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso. Que perda!!”


Letícia Dornelles, autora: “Amy Winehouse... 27 anos... Muita droga...”
Thalita Rebouças, escritora: “Amy morreu com 27 anos, mesma idade de Joplin, Cobain, Hendrix. Dependência química é uma coisa muito, muito triste.”

Ingrid Guimarães, atriz e roteirista: “Nossa eu era muito fã da Amy!”

Fiuk, ator e cantora: “Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!”

Patrícia Dejesus, atriz: “Premeditou a vida curta... Tão linda... Tão talentosa... RIP Amy Winehouse”

Lobão: “Morreu Amy Winehouse RIP”

Daniele Valente, atriz: “Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas”

Felipe Solari, apresentador: “Amy, pelo menos deixou um disquinho novo pra gente?? Porque talento é o que não faltava ali “ 

Leão Lobo, apresentador: “Muito triste saber que a Amy Winehouse morreu, ela era tão talentosa, mas caminhou pra isso”

Miguel Roncato, ator: “Amy: uma gênia de talento que não soube aproveitar a vida!”
Rita Lee, cantora: “Vida de artista é clichê. Ou morre de overdose, ou entra para uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura”

Paulo Gustavo, ator: “Nossa fiquei realmente triste igualmente quando Michael morreu! Engraçado isso! Quando a gente gosta de um artista! Pessoas f...”
Giovanna Ewbank, atriz: “Que triste...estou péssima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo já sabendo o que aconteceria... Muito triste!”

Kim Kardashian, socialite: “Eu acabo de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Eu rezo para que ela esteja em um lugar melhor e na paz”
Kelly Osbourne, cantora: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Demy Moore, atriz: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Guilhermina Guinle, atriz: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Mayra Dias Gomes, escritora: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."

Bárbara Evans, modelo: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."

Dany Bananinha, assistente de palco: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!" 
Antonia Fontenelle, atriz: “Como pode a vida, acordo com mensagens positivas do querido Amaury Jr. meu marido me diz que Amy Winehouse, morreu, fiquei feliz e triste”

Sabrina Sato, apresentadora: “Triste”

Jaque Khury, ex-BBB: “Meu pai adora a Amy também... O vozeirão... E ele acha ela parecida comigo... Putz, mais um talento que a droga levou...”

Christine Fernandes, atriz: “Puxa vida, o dia começa com essa nota triste da Amy. Sabia que estava assistindo a um show histórico quando vi ela no palco aqui no Rio...”

Francisco Gil, filho de Preta Gil: “Que é isso, brother ... Peguei todas as musicas dela esses dias, sou fã pra c... da voz e do swing da mulher ! RIP Amy ... Sou fã !!!!”

Geovanna Tominaga, apresentadora: “A noite de ontem terminou com vinho e Amy no player. Triste com a partida desse grande talento...”

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Crnica de uma morte anunciada! Vida e obra curtissima. Mas como disse fez uma OBRA. O DVD é maravilhoso.”^

Chuck Hipólitho, apresentador e músico: “Muito triste”

Tammy Di Calafiori, atriz: “Amy morreu?”

Sophia Abrahão, atriz: “Tô passada. Amy morreu???”

Ed Motta, cantor: “Para Amy Winehouse, RIP” 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links