sábado, 16 de julho de 2011

Testei, Creme de tratamento seda Reconstrução !

Seda creme de tratamento  Reconstrução Estrutural


  Reconstrução Estrutural:

O tratamento é para cabelos muito danificados por química e processos térmicos,e a queratina tem fama de que colocada em excesso parte e deixa o cabelo com aspecto pesado e duro,mas não é o caso da seda, pois a quantidade de queratina do produto é perfeita para ser usada diariamente após o banho ou semanalmente como uma hidratação profunda.


Lavei os cabelos com o Shampoo na vitay ( VITAY NOVEX BROTO DO BAMBO ), depois faço a resenha sobre ele, e logo após apliquei o produto em todo o cabelo e deixei 20min. na touca plástica normal aquelas que agente encontra no supermercado mesmo ! Amei o cheirinho e deixou o cabelo super brilhoso e não deixou duro como muitas pessoas falam !  só não acho que ela deixa a desejar no quesito reconstrução , mas é uma otima hidratação, aqui em Recife-PE comprei por R$ 6,00.



Nota : 8 , só perdeu dois pontos por causa da reconstrução que não notei muita diferença. Beijos.... espero o comentário de quem já usou, e também to pensando em comprar o meu tratamento noturno da linha tbm pois o meu da semprebella ração humana já ta acabando, já estou preparando um post para vocês ! kiss     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links