terça-feira, 19 de julho de 2011

Selagem Termica Bio Extratus

Selagem Térmica Reconstrutora Bio Extratus 





Olá, queridas leitoras do CB, Hoje estarei falando de uma das melhores compras que já fiz em relação a produtos de cabelo, mascara reconstrutora e o pós Shampoo selador de cutícula da Linha Queravit da Bio Extratos.


A mascara bioreconstrutora : contém em sua fórmula queratina , vitamina b5 e macadâmia que promete reconstruir o cabelo instântaneamente sedendo brilho, recuperando a fibra e hidratando o cabelo. A consistência é otima e o cheiro também é perfeito. o pote que eu comprei foi 500g no valor de R$30,50... bem salgadinho mas eu já estava de olho nesta mascara a muito tempo e criei coragem.



O pós shampoo selador de cutícula : também contém a dosagem correta de vitamina b5 para devolver instantaneamente o brilho e sela a cutícula protegendo o cabelo contra os agentes externos , sol, chuva, vento e poluição. Devolve a saúde e a vitalidade dos fios.





Selagem com Bio Extratus : 

Você vai precisar de :
  1. uma ampola de queratina  ( de boa qualidade )
  2. mascara bio reconstrutora
  3. um Shampoo de limpeza profunda ou Shampoo anti-resíduos
  4. selador de cutícula bio extratus
  5. chapinha 
  6. finalizador com silicone ou reparador de pontas   


Passo 1 - lavar os cabelos com o shampoo e secar com o secador , deixar os cabelos parcialmente secos 
Não se assuste o cabelo, fica parecendo uma palha mas é por causa do shampoo, o que eu usei foi o da Niely Gold. 


Passo 2 - Desligue o secador e dissolva o conteúdo da ampola de queratina na mascara de reconstrutora, usei a keramax custou R$ 2,99 , baratinho ! hum....


Passo 3 -  Aplique a mascara reconstrutora em todo o cabelo com uma distancia de 2 dedos da raiz, e pode exagerar nas pontas tanto a mascara quanto ampola. Deixe agir por 15 minutos touca térmica ou 20 á 25 touca de alumínio ou 30 à 35 touca plástica.

  
Passo 4 - Lave bem os cabelos e retire todo e qualquer vestígio do produto, certifique-se de que esta bem enxaguado.

Passo 5 - coloque uma pequena quantidade do selador  de cutícula no cabelo úmido , o suficiente para fazer um pouco de espuma , não tanto quanto um shampoo,  Espere agir por + ou - 3 minutos. e enxague normalmente.


Passo 6 - Passe a chapinha em todo o cabelo, para reter o produto por mais tempo e no fim se necessário aplique o silicone liquido em pouca quantidade para finalizar ! 

#DICA: caso não queira usar a chapinha use um defrizante no lugar do protetor térmico e deixe secar naturalmente. indico esse ai de baixo 


O que diz a embalagem do produto:
  • Tratamento Selante,
  • Pré-Escova e Lave-in  (pH 4,5)
  • Ação tri-Therapy 
  • Forma barreira Protetora
  • "Deseja cabelos com brilho excepcional e protegidos contra agressões externas?" 
  • Embelleze/Cabeleireiros



A selagem deixa o cabelo mais alinhado e garante que a hidratação dure por mais temp, podendo ser feita de quinze dias alternados para cabelos muito danificados ou 1 vez por mês para cabelos com pouca quimica, até obter o resultado esperado. Com todo cuidado é claro para não exagerar na dose de queratina.


#SE JOGA  ,

 

Um comentário:

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links