quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seda Creme de Tratamento cocriações - Compreiiii HAHAHAH

SEDA QUERATINIZAÇÃO A FRIO !! ?? 



                   Já Faz algum tempo que a seda lançou a nova linha cocriações, isso todo mundo já sabe, pois o que a seda investe em propagandas publicitarias acabaria com a pobreza da África, kkkkk. Ta bom essa não teve muita graça mas continuando....
                   Logo quando lançou eu tratei de comprar o kit shampoo e condicionador da linha Reconstrução Estrutural, logo de cara amei o cheirinho do produdo, ( deixando bem claro  que um produto que tenha uma embalagem bem formulada e uma fragancia boa entra na minha  lista testes ! ) peguei a toalha e logo fui lavar os cabelos, ele da uma sensação de limpeza otima o o cheiro fica no cabelo sim ! isso é otimo, e terminei de usar os dois mas não comprei novamente por achar que existem outras marcas que oferecem um melhor resultado. 
                 Mas isso não quer dizer que não gostei da linha sim aprovada ! para uso alternado com outra linha ela é otima ! Pois a queratina deixa o cabelo duro  pois reconstroi a estrutura do fio então necessita  de outra hidratação para amaciar as madeixas. 



  


                  Hoje depois de uns 2 meses a seda lança a linha de queratinização a frio que promete em apenas algumas semanas mudanças na estrutura capilar, e hoje fui no supermercado e vir na prateleira , parei ........pensei .... VOU LEVAR. ! Comprei dois cremes  de tratamento um da linha "Liso Perfeito" e outro  "Reconstrução Estrutural"   OK !      - - -   Também coloquei no carrinho um creme para pentear da elseve liss-intense e um sache de cada tratamento de choque da seda ! para testar. Quando fazer o teste dos produtos faço a postagem no blog. Beijão ..  Deixem o comentario quem já usou a nova linha !!!!!!!!!






          
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links