sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tenho frizz, e agora? -PARTE I


       Tem coisa mais indesejável do que do que ter cabelos com frizz?
 Não né, por isso resolvi compartilhar com vocês algumas dicas para tentar resolver o problema! Cabelos com frizz é nada menos do que  aquele cabelo com fios arrepiados, elétricos e que sempre estragam o penteado e muitas não sabem lidar com o problema. O frizz pode ser causado pelo enfraquecimento da fibra capilar( cabelos fracos são mais frágeis e quebradiços), pela umidade, pelo uso excessivo de chapinha e secadores e pela coloração dos cabelos.E para piorar, passa ideia de que seus cabelos não são bem tratados. A qui vai uma lista de produtos que podem ajudar bastante:


1. Shampoo e condicionador Advance Techniques-Longos perfeitos ( AVON )






USEI E APROVO! Além de fortalecer os cabelos, o shampoo e o condicionador deixam os cabelos com brilho e maciez. Não ajuda a reparar o frizz já existente, mas previne o surgimento de novas além de ter um preço muito bom.

2. Shampoo e Condicionador Elséve Liss Intense Extreme  





 JÁ USEI E APROVO! Ele deixa os cabelos disciplinados e mais lisos, proporciona uma ação anti-frizz de longa duração e deixa os cabelos desembaraçados e soltos.Garante um resultado muito bom!


3.Shampoo e Condicionador Dove Frizz Therapy





A linha frizz therapy da Dove, é especializada somente no combate ao frizz. Mas não aconselho o uso do produtos para cabelos oleosos, pois ele hidrata bastante e deixa os cabelos um pouco mais pesados.


4.Shampoo Anti-Frizz Óleo de Semente de Manga e Extrato de Pitanga ( BASIC HAIR )


Indicado para cabelos secos,danificados ou tingidos,proporcionando maciez para os cabelos,hidrata e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos fios rebeldes,arrepiados e difíceis para pentear.


5.Shampoo Oligo Redução de Volume e Anti-Frizz e Emulsão condicionadora (Effective - L'acqua di fiori)



Possui oligoelementos (Microminerais que são elementos químicos essenciais para os seres vivos, geralmente são encontrados em baixa concentração nos organismos), reduz o volume dos cabelos e combate o frizz.




          Por hoje é só, espero que tenham gostado das minhas dicas.Não existem só estes produtos que ajudam no combate ao frizz, mas esses são os que me chamaram mais atenção e sempre que puder postarei sobre o assunto.


SIGAM>>>>  http://twitter.com/LouiseDebora_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links