domingo, 17 de julho de 2011

Ração Humana Novex

Novex Ração Humana 


Já faz bastante tempo que comprei o Novex Ração Humana , mais ou menos uns 2 meses e usei ele semanalmente alternado com outra hidratação que tenho em casa a Hair Power da mesma marca Embelleze, depois de ler o rótulo do produto obtive as seguintes informações  “O Novex Ração Humana Capilar é um creme de tratamento ultraprofundo para a nutrição dos fios, composto de 6 ativos da ração humana:  Trigo, linhaça, Geléia real,  quinoa premiun, soja e aveia. Através do composto ultranutritivo para a alimentação dos fios, controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos,  regula o ressecamento  e desintoxica os fios.”.


A embalagem é super fofa e muitas pessoas dizem que parece com produtos que atletas tomam, o suplemento alimentar, mas eu não achei não, o pote é super grande e rende bastante o cheiro muito suave e a consistência é super fácil de espalhar.   Logo após lavar os cabelos com o shampoo Semprebella ração humana que é super consistente e deixa o cabelo SUPER HIPER MEGA SEDOSO !, apliquei igualmente em todo o cabelo e esperei 20 minutos na touca plástica ! Sim esperava muito do produto para esperar este tempo todo no cabelo. Logo após coloquei um pouquinho do tratamento dia noite da semprebella também  o ração humana 3em1. depois faço um post sobre ele ! 




Perfeito, o cabelo ficou super macio, leve, hidratado e com uma sensação de fio tratado sim , o cabelo aparenta esta limpo e bem tratado e com o uso contínuo o resultado é melhor ainda ! Então super indico a todos o shampoo e o Creme de tratamento da novex eles são a melhor opção custo benefício do mercado !



Nota 10. O produto cumpre o que promete e deixa o cabelo super saudavel. No fim do site tem uma promoção que a novex mandou para as leitoras e consumidoras novex ração humana ! Uma Super promoção kisss aproveitem ! !! 


3 comentários:

  1. usei sempre bela por um tempo agora não vende mais na minha cidade meu cabelo ficou maravilhoso e enorme lindo sedoso perfeito... não tenho nenhuma critica a fazer todos comentavam que e mt cheiroso e que meu cabelo tava outro *--*

    ResponderExcluir
  2. usei sempre bela por um tempo agora não vende mais na minha cidade meu cabelo ficou maravilhoso e enorme lindo sedoso perfeito... não tenho nenhuma critica a fazer todos comentavam que e mt cheiroso e que meu cabelo tava outro *--*

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links