sábado, 23 de julho de 2011

Garnier Body Nutri Intensivo 7


A garnier lançou aqui no brasil a novalinha de hidratantes  Garnier Body Nutri Intensivo 7 , que promete manter a hidratação da pele durante sete dias seguidos , com o uso regular o produto,com a inovada tecnologia :

"HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias. O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura."

Muito curioso com a novidade resolvir testar o produto , comprando o manteiga de karité para pele extra-seca ( não é o caso da minha pele mas comprei , confiando no alto teor de hidratação prometido na embalagem ).

 A LINHDA SE DIVIDE EM :
Normal - Aloe vera
Seca - Manga
Extrasseca - Manteiga de Karité
Sensível - Mel
Morena - Manteiga de Cacau


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links