terça-feira, 26 de julho de 2011

Linha para cabelos guaraná e Mel




A linha de cabelos tem shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento. Todos tem a proposta de dar brilho aos seus cabelos, comprei quase tudo menos o creme pra pentear.





Comprei essa linha da avon pois adoro produtos com mel, tanto para corpo quanto para cabelos pois o mel tem um alto teor de hidratação e previne o ressecamento. 





Enriquecida com extratos de guarana e mel, sua fórmula repõe a hidratação perdida e condiciona os fios da raiz até as pontas, deixando os cabelos macios, sedosos e revitalizados. Proporciona brilho radiante e aparência sáudavel. Ajuda a prevenir o frizz.

Para todos os tipos de cabelos.

Shampoo : Limpa suavemente os fios diminuindo os fios arrepiados e controlando o frizz. Brilho e frescor para todos os tipos de cabelo. R$7,99

Condicionador: Hidrata progressivamente e ajuda a reconstruir e reparar os fios. Brilho e frescor para todos os tipos de cabelo. R$7,99

Mascara de Brilho: Hidrata, fortalece e revitaliza os fios, doando o brilho e deixando os cabelos mais soltos controlando o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links