segunda-feira, 25 de julho de 2011

Especial Loiros + 3 mandamentos


!! ESPECIAL LOIROS !!
Dicas para Cabelos Loiros Naturais a Tingidos ou com Mechas


Olá A dica de Hoje é para quem quer realçar as madeixas loiras e obter um cabelo saudável e radiante.

Os " 3 " mandamentos para um loiro perfeito 

1 - Condicionador para cabelos Loiros Natura Plant ! 

Além de manter a cor dos cabelos loiros naturais ou tingidos com luzes ou com mechas, ele realça a cor e condiciona os fios para reter a hidratação natural do cabelo e contém extratos de flores amarelas em sua fórmula que  ajuda a clarear o cabelo naturalmente na lavagem do dia-a-dia. Super recomendados para equilibrar a oleosidade natural do fio ( quem tem raízes oleosas e pontas ressecadas ) ele ajuda a levar a oleosidade dos fios até as pontas e manter os fios perfeitos !  



2 Loção revitalizadora Loiros Perfeitos AVON ! 

O produto é ideal para quem não tem o costume de pintar o cabelo freqüentemente, pois ele realça o tom acinzentado dos cabelos platinados e ainda reduz o amarelado do loiro bege ou acobreado, mais indicado para cabelos oleosos pois o uso freqüente pode tirar a hidratação dos fio , por isso é recomendado que seja aplicado em cabelos úmidos e deixe até a próxima lavagem para poder hidratar os cabelos após a retirada do produto.   



3 Shampoo para cabelos grisalhos amend 

Este produto é para quem tem aquele cabelo MEGA LOIRO PLATINADO e quer sempre a tonalidade cinza dos cabelos em dia ! o shampoo tem efeito gradativo com o uso continuo. a consistência do produto é boa e ele dura bastante, é indicado o uso 1 vez na semana dependendo do cabelo.  Nunca esqueça de uma boa mascara de tratamento após o uso de produtos com pigmento violeta, o caso do shampoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links