terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Review: Esfoliante Facial - ADCOS

Hello! Estava testando desde o ano passado dois produtinhos que recebi de uma amiga que mora em Vitória-ES e fiquei apaixonado pela qualidade dos produtos e principalmente porque eles rendem bastante. Desde que recebi o Esfoliante facial e o leite hidratante nutritivo só tenho usado os dois e resolvi preparar a resenha para vocês separadamente. Então vamos ao Review do esfoliante: 
O que diz a marca: 

Esfoliante facial - ADCOS: Limpa profundamente a pele masculina deixando-a macia, lisa e uniforme. Remove os pontos negros (comedões) e as células mortas, promovendo a renovação celular sem agredir a pele. 110g.

Modo de usar: Aplique na face com movimentos circulares. Usar uma ou duas vezes por semana, ou conforme orientação.
Minha Opinião: Estou usando ele apenas uma vez na semana pois minha pele é oleosa e com acne, o produto é um gel verde que possui microesferas que esfoliam a sua pele delicadamente. Ele é bem hidratante mas não deixa a pele oleosa após o uso, a pessoa sente a pele macia e lisinha. Foi o esfoliante mais leve que já testei, não irrita a e pele. Se você tem a pele muito oleosa tenho uma dica especial ! 
Dica de uso: Após o uso do esfoliante a sua pele está limpa(aberta) e pronta para receber outros tratamentos, use uma máscara facial de argila e deixe agir por 20 minutos. A argila absorve toda a oleosidade e deixa a pele visivelmente mais bonita. Caso não tenha argila, use Aveia: Misture aveia e água filtrada até formar um creme bem consistente.

Alguém já testou esse esfoliante, qual o produto que vocês usam para esfoliação ? Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links