quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Máscara Luxurious Lashes da KIKO

Olá meninas! Sentiram saudades das resenhas de produtinhos super legais?! Andei bastante ocupada nos últimos dias e estou em falta com vocês, mas não seja por isso, sem perder tempo, vamos a mais um review!
Hoje vou mostrar para vocês a Máscara Luxurious Lash da KIKO Milano, pra quem não conhece é uma marca Italiana, muito comum em toda Europa. A minha eu ganhei de uma Tia muito querida!

Então vamos ao produto!

Segundo a marca: (Informações retiradas do site da KIKO -  Make Up Milano de Portugal)

"Máscara com efeito pestanas remodeladas.

Um novo gesto de beleza sofisticado para pestanas definidas e totalmente esculpidas com uma aparência fenomenal.
O aplicador maxi com "adesão total", em sinergia com a textura deslizante e cremosa, captura cada pestana, aumentando o seu volume e definição desde a raiz.
O contorno do seu olhar abre-se imediatamente, adquirindo curvas e definições absolutas.

Esta formulação única com colagénio e esferas de ácido hialurónico hidrata e protege a estrutura das pestanas, tornando-as flexíveis e extraordinariamente suaves. Uma mistura selecionada de ceras de origem vegetal combinada com polímeros formadores de película cria uma fina camada elástica que cobre todo o comprimento da pestana.

Para o luxo de um olhar que não admite imperfeições."


                 Peço desculpas pois as fotos foram tiradas do meu celular pois estou sem câmera.

Review:

O que eu achei:

É uma boa máscara para usar no dia a dia, principalmente para pessoas com pouquíssimo cílio como eu, de uma forma geral o seu efeito pode ser comparado ao da Super Shock da Avon que também é uma ótima máscara para o dia a dia, principalmente devido ao custo benefício. A Luxurious tem um cheiro diferente das máscaras que estou acostumada, parece que tentaram adicionar um perfuminho, mas sinceramente prefiro o cheiro clássico de química, rs. Também achei que na segunda camada "empelotou" um pouco, o que a Super Shock não faz.
Não encontrei algum site que envie para o Brasil, mas no site da KIKO de Portugal o preço é de € 7,20 euros, o que dá aproximadamente R$ 20,00 reais.
Gostaram do efeito meninas?! Breve volto com mais novidades!
Beijos da Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links