terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo visual da Tais Araujo para a L'Oreal

A atriz e Modelo Tais Araujo vai estrelar a nova campanha da L'Oreal Paris e para isso mudou radicalmente os cabelos, com um visual curto e mais claro, ela apareceu essa semana em todas as redes sociais contando como se deu a transformação, confira:

 "Já tem um tempo que eu estou tentando mudar. Estava buscando uma personagem de novela fazer, mas ninguém comprava. Aí pensei na Penha, de Cheias de Charme e falei com a figurinista, que me disse: ‘Ah Taís, não dá’. Aí, acabou a novela e eu, que sou representante da Loreal, pensei: ‘Vou falar com eles e ver se topam'".  Tais Araujo 
O procedimento foi realizado no salão em São paulo pelo cabeleireiro Wilson Eliodorio, após o corte o cabelo da foi relaxado. Para clarear as madeixas foi utilizado o  Casting Creme Gloss, na cor mel tabaco, segundo Bianca Pi, diretora de marketing de L'Oréal Paris, de acordo com informações da QUEM.
Veja publicação de Tais Araujo no Twitter: 
“Bom dia! Acordei, me olhei no espelho e vi que a liberdade de mudar o visual é sensacional! Amo meus cachos, mas cabelo cresce e esse ano vou me curtir assim, de cabelo bem curtinho!”.
Gostaram da mudança de visual ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links