segunda-feira, 4 de março de 2013

Testei: Niely Gold Pós-Química - Óleo de Argan

Hello pessoas, vamos começar a semana hidratando o cabelo ? 
Depois que a Niely mudou a embalagem dos produtos, eu não tinha testado nenhum produto da linha nova ainda. Fui comprar algumas coisinhas numa perfumaria perto da minha casa e achei essa hidratação da Niely com óleo de argan para cabelos quimicamente tratados.

O preço estava bom e eu resolvi comprar para testar, gostei tanto que já estou no segundo pote de 1Kg da mesmo creme.
A consistencia do produto é muito boa e rende bastante, ele é um creme branco recomendado para cabelos danificados por processos químicos. Por conter óleo de argan na fórmula ele pode ser considerado um creme de nutrição. 

Após lavar os cabelo com o shampoo da seda pós alisamento químico  apliquei no cabelo úmido separando por mechas para massagear bem o cabelo e deixei agir por 20 minutos, no creme recomenda deixar por 10, mas como sou teimoso deixei mais tempo. HAHA'
Logo quando retirei o creme senti o cabelo super sedoso e macio ao toque, ele tem um cheiro suave mas que fica no cabelo, sabe ? 
Ele cumpre bem com o papel de hidratar o cabelo, mesmo com o uso continuo não senti que ele recuperou o meu cabelo, mas manteve hidratado até a próxima lavagem e deixou o cabelo com aparência de tratado depois que fazia escova. Um custo benefício que vale a pena, rende muito e custa em média R$ 13,00

Se você procura um creme de hidratação com óleo de argan barato e cheiroso, supere indico ele, mas acho que existem cremes melhores no mercado como a linha da Yenzah que custa um pouco mas caro.

Beijokas e até a próxima :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links