segunda-feira, 11 de março de 2013

APROVADO! Capital Solei Toque seco - Vichy

Hello ! 

Hoje trago para vocês a resenha do meu protetor solar queridinho do mês, comprei esse produto por conta própria para testar e me apaixonei. Foi o primeiro protetor solar que não deixou minha pele brilhando e segurou a oleosidade por mais tempo. 

O que promete:

A Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade). 
Resultados do uso:

Matificação imediata 80%

Matificação duradoura 90%
Melhora no brilho em um mês 95% 
Minha opnião:

O Capital solei é um protetor solar indicado para pele oleosa, com toque seco e não oleoso que promete deixa a sua pele matificada por mais tempo e ainda proteger contra os danos causados pelos raios solares. 

Como estou fazendo tratamento com Roacutan e preciso usar protetor solar durante todo o dia porque a minha pele está sensível, estava a procura de um protetor que não deixasse o meu rosto brilhando e com cara de que passei protetor, entende ? 
Ele cumpre muito bem esse papel, não deixa a pele oleosa e ainda controla o brilho da pele. 
"Clique na Imagem para Ampliar"
A textura é bem fluida, um gel-creme branco que espalha com facilidade e quando seca fica transparente, tenho usado antes da maquiagem no dia-a-dia, por controlar a oleosidade ele faz com que a minha maquiagem dure mais tempo. Uso pouca quantidade e já é o suficiente para o rosto todo, muitas pessoas não gostaram do produto, mas uma dica é tentar aplicar menos e com a pele limpa e seca.

Vocês já testaram o Capital Solei ? 

#SUPER RECOMENDO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links