quinta-feira, 14 de março de 2013

Review: REVLON ColorStay Foundation

     Olá pessoal! Quem é vivo sempre aparece né?! Sumi pois estou passando por mais um desafio na minha vida, estou fazendo intercambio em Portugal, mas não se preocupem, voltei a fazer postagens! 
E para retornar em grande estilo, hoje vou contar para vocês a minha opinião sobre a base da REVLON ColorStay. Não é uma base nova, já é bem conhecida e adorada por 98% de seus usuários.

Sobre o produto (de acordo com o fabricante): 

     Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 15 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Minha opinião:

     Eu estava usando a Studio Fix da MAC (minha cor é a NC25) e estava gostando, mas notava que ela transferia um pouco e no final do dia já não tinha muita coisa no rosto. Já a Revlon ColorStay dura muito mais no rosto (quase umas 15 hrs) e não transfere quase nada, diria até que nada, rs.
O legal dessa base é que ela tem duas versões, para pele mista/oleosa (Combination/Oily Skin) e para pele normal/seca (Normal/Dry Skin), a minha é na versão Normal/Dry Skin e na cor 240 Medium Beige, sempre escolho tons médios quando se refere a pó, base, corretivo... Pois sou clara, mas tenho subtom amarelado, então sempre dá certo. A base tem SPF 15, baixo, mas nada que um protetor antes da base não resolva.
Outro ponto negativo (que na verdade também é um ponto positivo, What?! rs) é que ela só sai totalmente com demaquilante, de preferência óleo demaquilante.

     Enfim, minha nota para esta base é 8, é uma ótima base para o dia a dia e para makes mais elaboradas também de cobertura ótima, só perde pontos devido a embalagem que não é nada prática, falta um pump para retirar o produto (assim como na studio fix, que tive que comprar o pump separado). Você pode encontrar na Sepha ou em sites internacionais, ou se você não tem cartão internacional pode comprar na Sua Bellezza ou em qualquer outra loja de sua preferência que entrega no Brasil.

Review:

Eu não tenho muitas manchas na pele, por isso não se nota imensa diferença no rosto, por isso também não passo uma quantidade muito grande de base, uso menos que "uma unha", mas tenho problemas seríssimos com olheras, e nesta região percebe-se maior diferença. Em um próximo post farei resenha de um dos produtos que tenho para disfarça-las (que são muitos! pois invisto muito em corretivos).

Se você tem dúvidas com relação a sua cor dê uma olhada no aplicativo Foundation da Temptalia.

Espero ter ajudado vocês na busca pela base perfeita! E vamos seguindo, deem a opinião de vocês comentando no post!

Beijinhos da NAH!

2 comentários:

  1. Ahhh que demais! Como está o intercambio??

    Adorooo as bases da revlon!!!

    Beijos

    Karen

    www.cerejanpimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele disfarçou muito suas olheiras, ficou ótimo! tô usando mary key gosto mto, mas adorei a cobertura dessa base, já q tenho olheiras tb =/

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links