sábado, 2 de março de 2013

Escovando/Secando Cabelo Masculino em casa

A dica de hoje vão para os meninos que são preocupados com a aparência e gostam de se cuidar. Primeiramente peço desculpa pelo atraso do vídeo, mas estava com uns projetos e não deu pra gravar antes. 

Hoje ensinarei a vocês a forma como eu costumo escovar o meu cabelo, no vídeo darei algumas dicas de como deve-se secar de acordo com a forma como você modela o seu cabelo normalmente. Lembrando que não estou dizendo que o jeito que eu faço no vídeo é a maneira correta de se escovar um cabelo, mas é como eu estou acostumado a fazer e da super certo. 

Vamos ao vídeo e junto com ele algumas dicas de produtos que podem auxiliar no processo de escovação, não utilizo chapinha pois o meu cabelo fica muito liso e gosto de um efeito mais próximo do natural.

Espero que tenham gostado do vídeo, em breve farei um tutorial de topete para o lado e conforme vocês pedirem irei fazendo mais vídeos. 

Um abraço e até a próxima ! 

3 comentários:

  1. ooi, felipe! tá ótimo teu vídeo!
    escuta, se o carinha tiver um cabelo crespo e curto e quiser manter o cabelo escovado, o q é preciso pra ficar com um efeito liso ou relativamente liso? bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o caso, as vezes é necessário alisar o cabelo com processos químicos para ajudar na hora da escova e manter o cabelo liso por mais tempo.
      Se o cabelo for muito crespo um relaxamento seguido de uma progressiva sem formol você obtém um ótimo resultado. Caso o cabelo seja menos rebelde só um processo de alisamento resolve.
      Beijs :*

      Excluir
  2. Muito bom Felipe, me ajudou muito, parabéns !

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links