segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Testei: Pantene liso Extremo

 
Olá pessoal! Hoje estou aqui para falar da linda da pantene que estou usando a alguns meses e tenho obtido ótimos resultados. Depois que comecei a fazer alisamento químico no cabelo na hora de comprar os produtos tenho dado preferencia aos produtos que ajudam a alinhar o cabelo e manter o liso.

A linha liso Extremo da PANTENE, é própria para cabelos lisos e promete deixar os cabelos 99% mais lisos. Testei 3 produtos da linha (shampoo+condicionador+creme para pentear), só não comprei a mascara pois   não abandono as minhas embalagens de 1kg da Novex kkk''.

Shampoo


O shampoo não é transparente mais ele limpa bastante, a consistencia dele é perolada não chega a ressecar os fios, mas depois do uso a gente chega a sentir o cabelo "quase" seco, mas é super normal já que ele limpa bem e deixa um cheiro bem suave no cabelo. Para quem gosta de sentir a sensação de cabelo limpo é uma boa indicação.

Condicionar:

Não sou muito fã de condicionador, geralmente uso uma mascara de hidratação rápida no banho e resolvi testar já que comprei o kit com shampoo e condicionador na farmácia numa super promoção, paguei menos de 20 reais na época e a embalagem enorme de 400g rende horrores!  Me surpreendi com o produto, pois a consistencia dele é bem grossa, quase uma máscara e deixa o cabelo bem macio e sedoso. Ótima para o dia a dia, ou quando você não tem tempo de hidratar o cabelo. Quando faço escova depois de usar os dois produtos ele fica super liso.

O creme para pentear com efeito alisante:

Comecei a usar esse creme pois a minha tia deixou de lado depois que eu apresentei a ela o defrizante da Yenzah e foi um achado ! Não gosto de creme para pentear pois meu cabelo é muito fino e fica grudado entende ? e logo esse creme que é bem "grossinho".
Coloco pouco produto na mão, pouco mesmo, espalho em toda mão primeiro e depois aplico no cabelo úmido. O cabelo mantém a hidratação e não fica pesado.

Super Dica para quem tem os cabelos MEGA ressecados: 


Adicione duas tampas de bepantol liquido no shampoo e 1 tampa no creme de pentear e agite bastante. Na hora de utilizar os produtos agite bem o frasco para misturar os dois produtos. 
Já é o 4° shampoo que faço a mistura e deu super certo, estou testando no creme para pentear e estou adorando o resultado tamnbém.

Beijos e até a próxima ...

3 comentários:

  1. Esse blog sempre traz coisas muito boas :)
    Adorei a dica do Bepantol Liquido vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Linda Seu post (:
    visite meu blog se gostar se inscreva beijos
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links