domingo, 17 de fevereiro de 2013

Testei: Novex Fertilizante Capilar

A resenha de hoje é sobre o creme de tratamento da novex, Fertilizante Capilar ! Eu já havia postado o lançamento da marca >aqui<, e como teve bastante acesso eu resolvi comprar o produto para experimentar. 

Vocês sabem que eu sou fã dos cremes de tratamento da Novex, rende bastante e garantem uma boa hidratação. Em meio a todos os cremes que eu já testei esse foi o que me chamou mais atenção pela proposta do produto, um Fertilizante Para cabelos ? 



O produto promete nutrir e fortalecer os cabelos, veja: 
"A fórmula NPK combina ativos que agem de forma efetiva em toda a extensão dos fios, garantindo um tratamento completo da raiz até as pontas. NutriAminno para Nutrição Ultraprofunda. PowerProtein para Tratamento Extremo. KeratinForce para Fortalecimento Máximo."
Ele não é um creme de tratamento que vai deixar o seu cabelo super sedoso e hidratado, como a proposta é fortalecer os fios, logo pensei que iria deixar o cabelo "duro" ou algo do tipo. Mas não, ele deixou o cabelo super leve, com bastante movimento e não pesou nos fios. 



A consistencia do produto não é muito densa, ele ''ralinho" sabe? Em relação a nutrição, acho que ele cumpre bem o papel, senti o meu cabelo hidratado e leve. Com o passar das semanas, ele diminuiu um pouco a quebra quando eu fazia escova no cabelo, notava a escova mais limpa e menos frizz. Adorei ! 

Uma ótima semana a todos e amanhã tem vídeo novo no canal, beijos ! 

Um comentário:

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links