segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Roacutan 1º mês, o inicio do tratamento contra #Acne

Olá galerinha ... hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma fase muito importante da minha vida. Sim, sem exageros é um momento que requer muita dedicação. Comecei o ano determinado a me livrar dessas malditas espinhas (acne), e como eu já tinha pesquisado e me informado sobre os melhores métodos para curar a acne, foi inevitável não ler algo sobre o Roacutan. 

A partir dai eu comecei a ficar mais curioso sobre o remédio, pois foi a unica forma que encontrei que acabasse de vez com as espinhas, levei a curiosidade a minha dermatologista e ela conversou comigo sobre os riscos do medicamento e me informou que o meu caso não necessitava de um tratamento tão severo (pesado), por conta da minha acne atingir um grau II . 

Mas como eu informei a mesma que precisava de algo que combatesse a acne no meu rosto e não voltasse mais, pois trabalho com a minha imagem e isso me incomoda muito. Ela resolveu entrar nesse tratamento comigo e recomendou uma dosagem normal, adequada para o meu peso e idade durante 9 meses, SIIIM ! SÃO 9 MESES DE TRATAMENTO !

Para se tomar o medicamento é necessário realizar alguns exames e tomar algumas medidas para que o tratamento ocorra bem, fui informado sobre os efeitos colaterais e o que precisava fazer durante o tratamento. 

Resolvi gravar o vídeo para explicar a minha história com a Acne e explicar para vocês como funciona o remédio e tudo mais... A partir de agora vocês irão ver todo mês no canal do blog um vídeo sobre o roacutan, acompanhando meu tratamento e os resultados obtidos, no vídeo abaixo explico tudo sobre o medicamento e os efeitos ( bons e ruins ). 

Vamos comigo !
(no fim do post tem fotos de pessoas que se trataram com o roacutan)



Lista de produtos recomendados no vídeo, os mesmo que estou usando durante o tratamento:

1- La Roche Anthelios Unifiant mouse com cor FPS50 
2- Effaclar Gel Limpeza - La Roche-Posay
3- Colírio lubrificante (qualquer um serve) 
4- Bepantol Pomada (para os lábios)
Caso esteja fazendo o tratamento com o medicamento deixe nos comentários, compartilhe comigo a sua experiencia também. Desta forma podemos nos ajudar e alcançar o nosso objetivo de ter uma pele bonita. 

Durante o mês postarei resenha se comprar algum produto novo, e daqui a 1 mês me aguardem com um novo vídeo e vamos ver os resultados ! 

Contato da minha Dermatologista: 

Clinica Real Derma
Dra:  Patrícia Guimarães
Esteticista: Eunice Aparecida 
Av. Governador Agamenon Magalhães, 163 - Paissandu, 
Recife - PE, 52010-902 
Telefone: (81) 3416-1687 / 3039-0266 / 3039-0635 / 9795-9998 (TIM) /
 9245-1321 (CLARO) / 8535-6290 (OI)

http://www.realderma.com.br/

Efeitos colaterais comuns:

 Ressecamento de mucosa: olhos, lábios e narizes.
 O aumento inicial das lesões de pele (primeiro ela piora pra depois melhorar)
 Sensibilidade a luz solar
Vermelhidão da pele
 Leve queda de cabelo
 Unhas fracas
 Dores de cabeça
 Náuseas
 Dores nas juntas e articulações


Efeitos colaterais raros
 Problema de visão noturna
Vasculite
 Queda da resistência
 Sudorese
Coceira
 Infecção intestinal
 Distúrbios psíquicos
FOTOS DE PESSOAS QUE REALIZARAM O TRATAMENTO, COLETADAS NO GOOGLE.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links