quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testei: Lip Balms da Nivea


Hello pessoas, no início do mês eu comecei o meu tratamento com o roacutan,  um medicamento para acne, em breve irei fazer um post explicando o meu tratamento e tudo mais. Um dos efeitos colaterais do remédio é o ressecamento dos lábios. 

Com todo esse tormento de lábios secos, estou testando tudo que é balm que encontro em farmácia kk' Essa semana quando fui comprar o bepantol pomada, encontrei dois balms da nívea. Um hidratante sem cor e outro com sabor de morango, levei os dois para casa por R$ 10,00 cada e fui correndo testar. 

Vamos as fotos e a comparação dos produtos: 
O primeiro é o balm de morango, ele é levemente avermelhado e tem um brilho bem discreto, uso ele mais a noite (festas) pois a cor não aparece muito e deixa a boca hidratada e com uma cor legal. 
O segundo é o hidratante normal, o bastão é branco e não adiciona cor aos lábios, esse foi o mais hidratante dos dois. Deixa os lábios macios e evita que fiquem ressecados.
Lembrando que não deixo de usar o bepantol derma antes de dormir toda a noite por causa do roacutan. Mas durante o dia é indispensável o uso de um hidratante labial.

Eae meninas gostaram do balm? Os meninos também podem se ariscar a comprar o de morango, pois ele deixa um tom levemente avermelhado na boca e o efeito molhado sai rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links