segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Testei: Base Extra Lasting - AVON


Oi oi gente, mais uma resenha de produto muito bom e barato!
Desde Dezembro de 2011 tenho utilizado a Extralasting Base Líquida de Longa Duração da Avon. Comecei usando no verão e gostei muito da duração e do acabamento. Aqui em Vitória/ES faz muito calor e no verão é bem quente e úmido. Eu saio pra trabalhar ao meio dia e a base não escorre.

A embalagem é boa, pois é uma bisnaga que pode ficar de "ponta cabeça", o que facilita na hora de retirar o produto. A textura é ótima, não é muito liquida, nem muito consistente, mantendo a hidratação da pele do rosto.

Nas fotos a seguir estou sem maquiagem, depois com uma camada da base, depois com 2 camadas e por fim a maquiagem pronta. Não utilizei corretivo na preparação da pele, somente a 2 camadas de base e pó.
O que a marca diz do produto: "Até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex - Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. Indicada também para pele oleosa."

Posso afirmar que é, no momento, uma das minhas bases favoritas! Vale muito a pena! Quando está em promoção no folheto eu sempre peço e faço backup! Corretivo, base e pó são produtos que sempre uso, e se encontro um favorito eu invisto mesmo!

Veja foto de um make usando a base:


Espero que tenham gostado e que eu tenha contribuído se alguém tinha dúvidas sobre a base!

Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links