terça-feira, 2 de outubro de 2012

Review: Blush Vivai nº 05

Olá Lindezas! Lembram que mostrei o Blush da Vivai no video de compras de Agosto?! Então, vim fazer review dele para vocês. Estou usando esse blush todos os dias e estou amando.


O produto:

A cor dele é mais puxada para o marrom, quase um bronzer, só que sem brilho, rs. O meu deixei cair no chão e quebrou a tampinha, fiz uma "gambiarra" para ela não soltar, mas ainda bem que o blush mesmo não sofreu um arranhão! uffa!

Na pele:



Passei um pouco mais do que o de costume para que vocês possam ver claramente a cor dele na pele, eu adoro porque acho que fica bem natural e no meu tom de pele acho que essas cores mais puxadas para o marrom/alaranjado ficam mais legais do que os tons rosados, mas eu uso rosados também.

Gostaram lindas? Essa marca pode ser encontrada em lojinhas de bijuteria e makes. O meu se não me engano foi R$6,00, bom né?!

Não esqueçam de comentar! É muito importante para nós ter a opinião de vocês!

Beijos da Nah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links