sábado, 27 de outubro de 2012

Review: Avon Águas e Brisas - Sensações

Hello pessoas, quem acompanha sempre o blog e está atento as novidades sabe que no começo do mês eu postei a nova linha Avon Águas e Brisas - Sensações, são três novas fragrâncias que chegaram para deixar o seu dia mais perfumado e prolongar a sensação de frescor após o banho o dia inteiro.

Nesse sábado estava me arrumando para sair e chega mais uma caixa para o blog, pensei que  era uma glossybox ou coisa do tipo, quando eu li o nome Avon na fiquei super animado e a maior surpresa foi quando abri a caixa :D Uma fragrância da nova coleção !!!
Abri logo a caixa e fui sentir o cheirinho, amei de cara e fui testar logo, usei ela antes de sair e todo mundo me perguntado o perfume que eu estava  usando pois era suave e tinha uma fixação ótima pois durou até eu chegar a noite em casa e não era um cheiro muito forte. 

Está super aprovada, o cheiro é ótimo, suave e dura muito !!!

A nova coleção Águas e Brisas Sensações (R$ 58,00 cada) já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio dos Revendedores autônomos Avon. Para saber mais sobre os produtos acesse www.avon.com.br ou pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

SAC AVON: 0800 708 2866 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links