quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Máscara They're Real da Benefit

Oii! Tudo bem com vocês?! Todo mundo lindo e bem cuidado com as dicas aqui do Central da Belleza não é mesmo? 
E para ficar com aquele olhar 43 hehehe, vamos a mais uma dica, o rímel They're Real da Benefit.

O produto:




A escovinha é diferente dos rímeis comuns, é de borracha, com algumas cerdinhas nas pontas para facilitar a passagem naqueles pontos mais internos e externos do olho e ele é bastante pigmentado também, por isso deve haver um certo cuidado ao passar para não manchar.




Eu já sabia da fama quando eu comprei, mas tinha que experimentar para comprovar, e tchan rannnn, é muuuuito amor! Ele super alonga e curva os cílios dando um efeito de cilios postiços mesmo, um beijo pro meu The Falsies que passou para o nível de rímel para o dia a dia, porque claro é beeem mais barato que o They're Real que eu uso mais para sair a noite ou eventos mais especiais, pq né hehehe Money que é Good nós num have ;)

Mais eu amo ele muito mesmo e acho que vale a pena o investimento, porque é um produto de altíssima qualidade e dá o efeito que sempre quis, já que não consigo usar cílios postiços.

Só acho difícil pra retirar ele, ele é daquele tipo de rímel que o pigmento é meio gelatinoso, não sei se é essa palavra certa, e ele vai saindo os pedacinhos, no início e achei que eram meus cílios caindo hehehe, mas não é não viu gente?!

Essa foi minha dica da semana! E vocês já usam? Ou tem algum rímel que considera PERFEITO! Me cooonta!

Link SUGERIDO de compra AQUI.

Beijos da Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links