quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Review: Missha BB Cream

Até que enfim o review do Missha BB Cream que eu tanto prometi. E enquanto eu não adquiro meu CC Cream, vamos de BB Cream mesmo né, no post sobre o CC cream eu expliquei o que é o BB Cream, se você não viu dê uma olhada aqui para se esclarecer.

Então vamos logo ao que interessa, o BB Cream da Missha é este e sua textura é cremosa, a minha cor é a cor 21, eles esta disponível em 3 cores, 13, 21 e 23.



Aqui vai uma foto do antes e depois, observem que é uma base beeeem leve mesmo, eu usei pouco produto e espalhei bastante para ficar o mais natural possível, mas você pode conseguir uma cobertura maior usando mais produto ou passando uma segunda camada. (Cortei os olhos, ainda não estou psicologicamente preparada para mostrar minhas olheiras panda).


Reparem que minimiza os poros (observem perto do naris), e o BB Cream também tem poder clareador, com o tempo reduz as manchas da pele, como eu já uso há muuuuito tempo tenho poucas manchinhas. O fato de ter um protetor solar potente também ajuda né (FPS 42).

PS: No dia que tirei as fotos também fiz review do Pro Longwear da MAC, mas ainda não sei se terei coragem de postar, rs. Vocês querem?

No mais é, isso um post bem rápido. O que vocês acharam do BB Cream? Você já usa? O que acha?

Links SUGERIDOS de compra: Aqui (Está na promoção!)

Beijos da NAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links