sábado, 4 de agosto de 2012

Lançamento: Corretivo Colorido Vult Cosmética

Olá pessoal lançou recentemente no mercado a nova linha e corretivos faciais da vult, a marca agora aposta em corretivos coloridos que prometem anular as imperfeições da pele neutralizando os tons com as cores correspondentes. 
Já tinha falado sobre os >corretivos coloridos aqui<, e esse da vult parece ser ótimo. Estou louco para testar, vamos as cores ...


Amarelo: para manhas arroxeadas como olheiras e hematomas.
Lilás: para manchas amarronzadas, como as causadas pelo sol e gravidez.
Verde: para manchas avermelhadas como acne, vasinhos e cicatrizes.
Vermelho: ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que o tom da pele.

Já estou esperando chegar nas lojas a minha cidade, e vocês já experimentaram o novo corretivo colorido a Vult ?

2 comentários:

  1. Acho que dever ser muito bom!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louco para comprar ... deve ser ótimo, adoro o seu blog Lucy :D

      Beijos
      Felipe Mafra

      Excluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links