sábado, 25 de agosto de 2012

Resenha: Linha pós-alisamento Químico da Seda


Olá pessoas, hoje eu vim fazer uma resenha bem atrasada. Comecei a usar essa linha após fazer a minha progressiva no meio do ano, não comprei o creme para pentear pois não tenho o costume de usar no dia-a-dia. Vamos a descrição do fabricante:
"Seda ® Pós Alisamento Químico possui ingredientes Termoprotetores e defrizantes que auxiliam na proteção dos fios durante o uso da chapinha ou do secador e reduzem o frizz, prolongando o efeito do alisamento."
Shampoo e Condicionador 


Usei a linha em dias alternados durante quase dois meses e obtive um ótimo resultado.

A textura do shampoo é adequada para cabelos com alisamento pois precisam de um shampoo que limpe sem ressecar os fios, e ele cumpre o papel com eficiência, um pequena quantidade já garante uma espuma cremosa branca. 


O condicionador é bem consistente desembaraça bem o cabelo e deixa os fios macios, com pouca quantidade o cabelo já absorve o produto e você sente a hidratação na hora. Também usava o condicionador depois do creme de tratamento, deixava o cabelo super macio e  com aparência de hidratado por mais tempo.

O Creme de Hidratação:

Foi o produto da linha que eu esperava mais e não foi aquela surpresa toda, usava duas vezes por semana, no sábado deixava os 20 minutos com touca e na outra vez usava como condicionador. Deixou o cabelo macio e tal ... mas eu esperava mais do poder de hidratação. 

Quando estava na metade comecei a usar o creme no lugar do condicionador, foi quando obtive um resultado melhor e achei uma utilidade para o produto que me deixasse satisfeito.


Depois que a linha acabou eu só comprei novamente o shampoo pois o pessoal aqui em casa adotou o shampoo para uso diário. Estou usando a linha de argan da yenzah e hidratando o cabelo com o novex óleo e coco  (novo vício). 

Já testaram a linha de pós alisamento da Seda ? Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links