terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dicas de vestidos curtos para festas, formatura e 15 anos

Oi meninas como estão? Hoje é um especial para quem vai fazer sua tão sonhada festa de 15 anos, ou pra quem vai finalmente se formar, ou pra quem vai fazer sua festa de aniversário e quer arrasar.
Nesse post, trouxe dicas de vestidos curtos bem legais.

15 anos:
- Vestido para recepção
- Vestido para dama acompanhante

Formatura:
Todos sabem que o tradicional longo é o mais chique e usado, mas sempre a gente opta por um curtinho pra festa após formatura.

Festa normal:
Pra quem vai fazer seu niver que não seja de 15 anos e quer arrasar.

O post é simples com várias fotos para vocês se inspirarem, espero que gostem, e vamos lá?!


15 anos - Opções para usar na recepção da festa e opções para damas acompanhantes:






Para formatura:




Para aniversariante sem ser 15 anos:




OPÇÕES DE VESTIDOS LONGOS PARA 15 ANOS OU FORMATURA:













Opções para as convidadas:





diversos:



Gostaram do Vestido Meninas ? 

2 comentários:

  1. Oi , eu vou fazer minha festa de 15 anos em 2017 , mais minha mãe ja está organizando algumas coisas , eu ja tenho o vestido de recepção que é vermelho , só falta o das acompanhantes , mais não sei como escolher , Tem um monte que acho lindo , Tinha como vc me ajudar ?

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links