segunda-feira, 2 de abril de 2012

Unhas Marmorizadas.

Olá meeeeeeninas, hoje vou mostrar a vocês a unha que eu fiz kk, unha marmorizada.. eu nunca tinha feito, testei pela primeira vez hoje.. eu gostei do misto de cores dela, usei os esmaltes da nova coleção da Avon - Estava Escrito - abaixo a foto dos esmaltes da coleção:


Como fazer? pega um pote/vasilha com água beeeeeem gelada, ok ? depois peguem os esmaltes que quiserem MAS que sejam da mesma marca ok ? e coloque uma gota de cada vez, espere a gota "abrir" e coloque os outros.. vá revezando.. eu coloquei 5 gotas de cada esmalte, com um palito faça desenhos nos esmaltes dentro do pote, depois coloque a mão dentro do pote e os esmaltes estarão fixados na unha, a parte @fail desse método é que mela muito a mão.. mas você pode por fita durex ao redor.. que ameniza um pouco... e eu usei os esmaltes: Mapa Astral / Mistérios do Destino e I ching. O resultado final foi esse:


Gooooostaram ?

Beeijos da Nathi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links