segunda-feira, 16 de abril de 2012

GlossyBox de Março

E até que enfim chegou a GlossyBox desse mês de março! Demorou horrores! Mas parece que todas as caixas atrasaram esse mês. Mas enfim, vamos dar uma conferida? A caixa veio coisas bem legais, só produtos full size e alguns bastante usáveis. Eu gostei da caixa mas ainda estou pensando se vou continuar assinando essa bentida, rs.
Vamos ao que interessa:



1) Batom Dailus - Tamanho Original
Descrição: Batom Dailus na cor PINK FLUOR. "Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios."
Minha opnião: O nome já diz tudo né gente! Ele é muito fluorescente, na foto não parece, mas juro, não é usável, pelo menos pra mim, não abri a embalagem pra fazer swatch porque como eu JAMAIS usarei isso, eu vou dar pra alguém (Sempe dou os batons né, também dei o batom que veio na última caixa, rs). GlossyBox por favor, me manda um batom NUDE!


2) Sabonete barra “Essência Musical” – Feito Brasil
Descrição: “Diminua o ritmo do dia com um banho relaxante e cheio de musicalidade. Enriquecidos com óleos de babaçu e oliva, esse sabonete possui agentes vegetais com propriedades emolientes e umectantes.”
Minha opinião: Adorei a embalagem porque eu amo a Jovem Guarda (Alô Roberto!), e também adoro essas coisas sabonetantes (palavrinha nova!) e aromatizantes, tá aí porque eu amei a blushbox de março que veio cheio dessas coisas.




3) Esmalte Dote (Beijo da Vampira) - Tamanho Original
Descrição: Esmalte DOTE na cor "Beijo da Vampira" da coleção "Sabor de verão". "O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você."
Minha Opinião: Eu até gosto de esmalte vermelho, principalmente assim, um vermelho tomate, mas tenho a leve impressão de que este tem uns brilhinhos, dai não gosto muito, vou passar depois e posto foto aqui pra vocês.

4) Lencinhos Kleenex com espelho traseiro - Tamanho Original
Descrição: "Vem com exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada."

Minha Opinião: Gostei bastante, mais uma ótima opção para quem mora em Moc Hell City, vai ser bem útil.



5) Protetor Solar ASPSUN FPS15 - Tamanho Original
Descrição: "Proteção contra raios UVA e UVB até a última gota. Com embalagem econômica que permite usar o protetor até o final, ARPSUN é ultra resistente a água e mantém a pele saudável e bonita."

Minha Opnião: Eu adoro tudo que me protege do sol (Oi Moc City!), então tá ótimo, vem BASTANTE, 250ml, é protetor pra gerações, rs. Só achei o FPS baixo pra quem é branca albina recessiva como eu, ^^. Vou usar loucamente nos pés! (Isso mesmo! Meu pé fica "preto" porque vou para a faculdade de sandália ou sapatilha com maior frequência e eu faço Eng. Agrícola e Ambiental, logo, rola várias aulas práticas no sol rachando e eu esqueço de ir de tênis! e meu pézinho fica preto, mas enfim...), eu gostei, rs.

6) Body Splash Longerie de Verbena - Tamanho Original

Descrição: "A marca, que é queridinha das apaixonas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de feagrância suave."
Minha Opnião: Tem cheiro de tangerina, não curti muito, mas talvez o cheiro fique mais suave depois de algum tempo.



Então meninas, o que vocês acharam? Já usaram algum destes produtos? O que veio na sua GlossyBox desse mês? Deixem o seu comentário!
Para quem quer saber um pouquinho mais sobre o que é a GlossyBox acesse: www.glossybox.com.br
Para quem quer conhecer produtos ótimos a preços mega acessíveis acesse: www.suabellezza.loja2.com.br

2 comentários:

  1. Atrasou tanto esse mês Vanessa, que quando chegou essa, chegou tb a fatura por e-mail da do próximo mês!

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links