sexta-feira, 6 de abril de 2012

Moda Inverno 2012.

Olá garotas, hoje o post é especial para as mulheres que são ligadas em moda.. vamos falar da mova inverno 2012.. O que vai estar em alta são as rendas que vamos combinar, né meninas? renda é uma coisa fofa, e eu tenho várias peças no meu guarda roupa, e como vocês podem ver a renda está em tudo, sapatos, bolsas.. enfim . E os saltos? Qual mulher não se sente poderosa com um salto ? nesse inverno podem apostar nas peep toes e nas cap toes.. vão estar super em alta, e são ultra chiques certo ? queeeeeero pra mim ! /tápareicomoescândalo.. e por incrível que pareça vamos usar roupas ultra-coloridas, vibrantes.. mas que vamos saber usar ok meninas? abaixo estão algumas fotos, de tudo que eu falei aí em cima, espero que tenham gostado.. e vamos nos preparar pra esse inverno lindo, ? *-*








Beeeijos da nathi, minhas coisas fofas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links