quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blush Box de Abril

Oi Meninas! Chegou a BlushBox de Abril! Especial de Páscoa! Bem bonitinha, uma versão rosinha da caixinha durinha mega reutilizável! Sem mais rodeios, vamos ver?!





1)                DermanailDermanail Colors: é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho nas unhas. Não possui substâncias como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. 

Minha opinião: É... a cor dá pra fz francesinha com o renda né, porque brancão na unha não dá.



2)                B Side Make Up: o batom Lipstick da B Side Make Up é desenvolvido a partir de uma fórmula com tecnologia alemã, rica em pigmentos e de longa duração. Com vitamina E, proporciona hidratação aos lábios e ótima cobertura. São várias opções de cores que acompanham as tendências internacionais. Carinho para seus lábios sem testar em animais. 

Minha opinião: E adivinha a cor que me mandaram?! ROSA DINOVO! Pelo menos não foi ultra mega fluorescente como da Glossy desse mês. Mas inda continuo na esperança de receber um batonzinho nude...





3)                Planta Brasilis: Miniatura de Shampoo e Condicionador com algas marinhas e aloe barbadensis, sem sal.

Minha opinião: O cheirinho é ótimo, bem suave, quando eu usar posso falar melhor para vocês.




4)                Mato Doce: Mini mousse esfoliante, promove a renovação celular, por meio de uma esfoliação profunda, dando brilho e maciez à pele. Com manteiga, óleo vegetal, lascas de chocolate e leite. 

Minha Opinião: O cheirinho e uma delícia! Esfolia até bem, por ser um produto natural eu adorei.




5)                Dermabel: Spray óleo de argan, combate os cabelos danificados, recuperando-os.

Minha opinião: Êba! Adivinharam dinovo, meu MoroccanoilZINHO lindo do coração acabou L, e eu comprei o da Organix pra testar mas não chegou ainda. CHEGOU NO DIA POSTERIOR A POSTAGEM! Vou usar por um tempinho e faço review para vocês! Mas já posso dizer que o cheirinho é melhor que o do frasco de ambar.




6)                Belliz: Pinça Fancy Ricca: ideal para você levar com você em sua bolsa. 

Minha opinião: É muito linda minha gente! Combina com minhas caixinhas, roxa de bolinha branca. Essa eles adivinharam mesmo! Ela é boa, mas ainda nada se compara a com lanterninha.





7)                Opus: Lenços Umedecidos para a Higiene Íntima Feminina, embalados individualmente, práticos, discretos e seguros. Único produto disponível no mercado brasileiro. Testado por ginecologistas.

Minha Opinião: Juro que não entendi a utilidade, JURO! Lenços para a região íntima? No meu tempo de usava banho.




E ai meninas! Amaram tudo como eu? Então, calma que faltou uma coisinha... FALTOU MESMO, não veio o Mimo da BlushBox descrito no papelzinho que vem junto da caixa falando o que tem nela, que era um tubete com chocolate M&M dentro. L
Mas entrei em contato com eles hoje de manhã e já me responderam que irão me enviar amanhã! 
CHEGOU HOJE (03/05) O MIMO! TUBETE DE CHOCOLATES! Ponto para o pessoal da Blush, super atenciosos, fica a dica viu Dn. Glossy.

Gente, não tem como não amar essa caixa, sigo assinando, quanto a Glossy ainda não sei...

Se quiserem saber mais sobre a BlushBox e como assinar, veja aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links