quarta-feira, 15 de maio de 2013

Transformação: Luzes Californianas

Olá menina, ontem fiz uma transformação super legal. Uma amiga estava com o cabelo bem escuro e queria clarear as pontas. Durante o processo sobrou produto e agente subiu um pouco as luzes. Para fazer um degradê até chegar nas pontas totalmente loiras. 

Infelizmente eu não gravei o processo, mas já estou atras de uma modelo que  queira fazer as luzes para gravar na próxima vez. Usei um pó descolorante comum e uma água oxigenada 30vl e no final uma coloração 7.1 para escurecer um pouco e não deixar o cabelo laranja. 


O resultado foi esse, o tom chegou ao 9.1 de um loiro claro acinzentado. Esse mês ainda, vamos escurecer um pouco para tirar o amarelado com um pigmento violeta. Assim que finalizar o cabelo mostro a foto na Fã Page do blog. 

Gostaram do resultado ?  Eu adorei! Só falta finalizar a cor. 

Beijos !!! 

2 comentários:

  1. Que diferença ficou maravilhoso adorei o resultado. Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe, vi seu video no YT e amei vc é super simpático :)
    Estou te seguindo.
    Vem conhecer meu blog http://raquelmake-up.blogspot.com.br/ e se gostar siga.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links