domingo, 5 de maio de 2013

Indicação: Portal das Vaidosas - Joice Magalhães!

Olá meninas, não é só vocês que passam o dia assistindo vídeos de gurus na internet, a  gente que trabalha com isso também aprende muita coisa boa em diversos canais e blog, conhecidos ou não. 

Quem assistiu a TAG confissões de um guru de beleza, já deve saber que eu não perco 1 vídeo do Portal das Vaidosas, o canal da Joice é voltado para o universo dos cabelos, você encontra também algumas resenhas de produtos de maquiagem, videos de compras, vlogs e de tudo um pouco. 


Eu comecei a assistir os vídeos do canal pelas ótimas resenhas e dicas de produtos para cabelos e aos poucos fui me envolvendo e conhecendo melhor a Joice, não poderia deixar de indicar o canal as minhas leitoras Amantes de produtos para cabelo feito eu.

Eu confesso que sou viciado  e não consigo entrar numa perfumaria sem sair com algum shampoo, máscara, nem que seja uma ampola eu tenho que ter algo novo para testar. HAHA'' 

Vamos deixar de conversa e assistir alguns vídeos da Joice:





Espero que gostem dos vídeos, separei os três pois são os meus favoritos. A progressiva de Argan que sou louco para testar, as máscaras capilares que sou viciado e um tutorial de make real super usável. 

Espero que tenham gostado; Não esqueçam de se inscrever no canal da Joice para ter os vídeos em primeira mão. 
Um forte abraço e até a próxima :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links