quinta-feira, 2 de maio de 2013

Corretivo Skinfood Salmon Dark Circle

      Hoje vou falar de um corretivo que uso há bastante tempo e até hoje não encontrei nada melhor, na verdade ele é classificado como um corretor, algo para passar antes do corretivo, indicado para quem tem orelhas mais profundas, mas eu acabo usando como corretivo mesmo, pois hoje já "aceito" um pouco minhas orelhas panda e não tento cobri-las totalmente, só amenizo. Enfim, mas vamos falar do produto.

      A marca é a Skinfood, trata-se de uma marca coreana muito conhecida nos países orientais e nos Estados Unidos, está se difundindo no Brasil também. O corretivo contém extrato de salmão, e vem bastante produto no potinho. O meu já tá velhinho pois está no finalzinho, rs.
     
 A cobertura é de média a alta, mas eu acho melhor do que a do studio finish da MAC, a minha cor é a cor 2 beige, e dependendo do seu grau de orelhas pode cobrir perfeitamente, como eu disse estou passando menos para ficar mais natural.

    
  O acabamento é cremoso, por isso acumula nas linhas da pálpebra móvel, mas eu até prefiro assim do que cobertura seca, pois tenho muitas linhas de expressão em baixo e quando é muito seco tende a craquelar. É só passar um pó fino por cima que tira o brilho dele, inclusive a marca tem um pó específico pra área dos olhos que estou procurando para comprar há séculos e ainda não encontrei! :(

É isso, espero que tenham gostado, se alguém já usou contem o que acharam nos comentários.

Beijinhos da Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links