sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha: UItra shine Lip Gloss - Jafra

A resenha de hoje vai ser rápida, só para não deixar vocês sem conteúdo hoje, estou preparando o vídeo de amanhã e aproveitei que estava tirando as fotos para fotogravar esse gloss que chegou na glossybox de abril.

É o primeiro produto da marca que eu conheci, mas já entrei no site da Jafra e fiquei curioso para testar outros produtos, principalmente os específicos para cuidados com o corpo. 
O gloss é muito pigmentado e bem hidratante, sem falar no brilho dourado que é incrível. O único ponto negativo do produto é a consistencia, ele é muito pegajoso e grudento, mas existem pessoas que gostam dessa sensação. 

Não sei onde encontramos o produto para comprar, mas pesquisando na internet achei o preço: Ultra Shine Crazy, Jafra (R$ 34). Um pouco caro para um gloss, não sei se vale o investimento. 

O que acharam do gloss da Jafra ?  

Beijos e até amanhã com o favoritos do mês de Abril :D 

4 comentários:

  1. se quiser comprar fale comigo sou consultora jafra

    patrícia frazao

    83485028/31738804

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, qualquer coisa entro em contato !
      Beijos.

      Excluir
  2. mando por correio após depósito e qualquer dúvida meu e-mail é patriciafrazaorj@gmail.

    terei satisfação em atender quem quiser os maravilhosos produtos da jafra.

    grata desde já pela atenção me dispensada

    aguardo o contato de vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teria um catalogo com os produtos ? Gostaria de conferir as linhas disponíveis !
      Beijos.

      Excluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links