terça-feira, 23 de abril de 2013

Resenha: Spray de Brilho Argan Charming Cless

Vocês já sabem que eu sou viciado em produtinhos para o cabelo, e sempre que descubro algo interessante não consigo mais parar de usar, um dos produtos que recebi essa semana da glossybox foi o spray de argan da Charming. Ele promete deixar os cabelos com mais brilho e cheirosos. 
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.
Minha opinião: Estou usando o produto a uma semana e posso dizer com toda certeza que a aparência do meu cabelo mudou, sim! Não sabia que o Spray poderia deixar o meu cabelo macio, aplico ele quando está quase seco para secar mais comportado e quando seca para pentear e finalizar. O resultado é um cabelo muito brilhoso e macio ao toque. 


Como ele não deixa o cabelo pesado, você pode aplicar todos os dias, quando faço escova aplico ele antes para proteger do calor e depois para finalizar. Além de deixar um cheiro ótimo nos fios, garante uma aparência de cabelo tratado. Já estou viciado no spray e comprei a versão grande do produto, clarooo! 

No vídeo abaixo vocês podem conferir como o meu cabelo está muito brilhoso, pena que vocês não podem sentir o cheiro, pois é muito bom.


Gostaram do Spray? Esse é um dos produtos que eu não abandono por nada! 

Beijos e até amanhã ;D

2 comentários:

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links