quinta-feira, 11 de abril de 2013

Loção de Limpeza - Demaquilante Cetaphil

A resenha de hoje é sobre a loção de limpeza para pele sensível que estou usando para remover a maquiagem da pele, estava procurando um demaquilante para pele sensível, pois com o Roacutan a minha pele está ficando vermelha com qualquer coisa e a maioria dos demaquilantes que encontrava tinha muito álcool ou era muito forte.
A minha dermatologista me recomendou a loção de limpeza da Cetaphil, pois remove bem a maquiagem da pele, como: base, corretivo e pó. Como ela é indicada para pele sensível, remove a make sem agredir a pele.
O que diz a marca:

Recomendada por dermatologistas como loção de limpeza diária suave e não irritante para peles sensíveis e secas. Sua fórmula, sem sabão:

• Remove resíduos, maquiagem e outras impurezas;
• Ajuda a pele a manter a hidratação necessária;
• Deixa a pele com um toque suave, macio e saudável;
• Suaviza a pele ao mesmo tempo em que a limpa;
• Tem pH equilibrado, para uma limpeza eficaz e suave.


Minha Opinião: Ela é uma loção bem fluida, não deixa a pele oleosa e remove bem a maquiagem da pele. O enxágue é opcional, mas eu sempre gosto de enxaguar e lavar o rosto com o Gel de limpeza da La RochePara completar a limpeza. Depois de remover toda a maquiagem você sente a pele hidratada e macia. São poucos os produtos que deixam a minha pele hidratada, a maioria aumenta a oleosidade. 

Fiz o teste com batom, lápis de olho, corretivo e pó. Ele removeu bem todos, apesar de não ser indicado para remover maquiagem dos olhos e boca, testei e ele remove bem. A loção retirou completamente toda a base e corretivo, não deixou a minha pele irritada como a maioria dos demaquilantes, você encontra a loção em dois tamanhos, 120ml e 300ml. Recomendo a compra da pequena pois ela rende bastante.

Espero que tenham gostado; Beijos !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links