terça-feira, 25 de setembro de 2012

Testei: Máscara Belladonna Liso Perfeito

Hello meninas, esse fim de semana eu testei mais uma máscara de tratamento e vim correndo contar para vocês. Depois que fiz a progressiva da Tutanat (faço resenha em breve) eu estava a procura de uma hidratação para cabelos lisos e encontrei essa da Belladona. 

Máscara Belladonna Liso Perfeito

O que diz a Marca: A máscara hidratante  Liso Perfeito foi elaborada com um mix  de ativos para restaurar os cabelos fragilizados e desvitalizados, neutralizandos os fios arrepiados e ondulados. Indicado para cabelos com progressiva e relaxamento. 
  • Com Aloe Vera, Cisteína e Silicone, tratamento intensivo, hidrata, e prolonga o liso de seus cabelos.
  • Tratamento Intensivo
  • Com enxágue.
  • Cabelos com progressivas e relaxamentos

Minha Opinião: Usei o produto depois de aplicar a progressiva, a consistência do creme é boa e rende bastante. Logo quando você aplica sente o cabelo absorver o produto, após 15 minutos retirei o creme com água fria e pronto. Os cabelos secaram disciplinados e com muito brilho, acredito que seja por conta do Silicone. A cisteína ajudou a deixar o cabelo mais liso e a Aloe Vera tem suas propriedades hidratantes. 

Alguém já testou outros produtos dessa linha, estou louco pela hidratação com Argan da marca !!! Até a próxima ...

5 comentários:

  1. Bom eu testei ele mais meu cabelo ele e liso natural e ele e pra cabelos com progresiva e relaxamento. Na minha oopinião ele deixou hidratado mais ñ foi aquela coisa de dizer oooo que hidrataçao e mais ficou macio deu brilho e ate qui eu gostei dele.
    mais eu queria saber eu eu posso continuar a usar ele? ja qui e p´ra proogresiva e relaxamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,você pode continuar usando ele sim. Como o seu cabelo é liso, a cisteína vai ajudar a reduzir o frizz, e os outros componentes do produto irão garantir mais brilho. Com o uso continuo você pode notar uma diferença maior.

      Uma dica: Adicione meia tampa de bepantol,em 4 colheres do creme de hidratação, os cabelos ganharão outra vida.

      http://www.centraldabelleza.com/2012/02/bepantol-derma-nova-embalagem-cabelos.html

      Excluir
  2. Ola estou usando essa mascara amei gostei muito pois ela cumpre realmente o que diz www.iluminesemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá eu gostaria de saber como uso a mascara se é antes ou depois do condicionado e quanto tempo é o certo, pois a primeira vez que fiz gostei,mais depois ficou com um tipo áspero, e quando seca ele fica volumoso,não fica baixo, e não gosto de ficar passando chapinha ou secador goto mais da famosa touca..obrigada!! vou aguarda a resposta.pois gostei dos produtos,muitos cheirosos

    ResponderExcluir

Olá, Deixe o seu comentário com Dicas, Dúvidas e Sugestões!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

link

links